#b-navbar { display: none; }

quinta-feira, julho 26, 2007

E agora eu sou os meus sapatos. Tenho um par de sapatos dentro de mim. Um dois, dois um... sapatos dentro de mim.Era uma vez eu dentro de uns sapatos, fora e dentro de mim.Era uma vez duas de mim – uma sentindo este ruído na pele como peixe monstruoso, a outra, sentada, observando os sapatos,usurpando aconchego à cadeira. Distraem, prudentes, os sapatos,dançam em meus pés de sabão, evadindo-se de um funeral descalço; brincam, perversos, em voo contrário à amputação; movem-se sedutores, como gatos invisíveis, furtando-me a audição.Oiço-me no vulto das frases, surda do outro.

Era uma vez eu dentro de mim. Era uma vez os meus sapatos.


Ana Marques Gastão


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

6 Comments:

Blogger Scarlata said...

Que rico conjunto de palavras e imagem!
;)

26/7/07 08:42  
Blogger Maria Ostra said...

:)
Muda de sapatos...muda de vida! :P
Obrigada pele visitA! Espero (esperamos, corrijo!) que voltes!

26/7/07 09:42  
Anonymous Anónimo said...

Tantas vezes, eu sou os meus sapatos.

27/7/07 13:32  
Blogger passarola said...

era uma vez eu... fora dos meus sapatos, que é como eu gosto de andar no verão. é verdade, bela composição de palavras e imagem!! :)

27/7/07 14:57  
Blogger menina tóxica said...

esta imagem e a ana marques gastão estão lindas aqui juntinhas!

27/7/07 21:20  
Blogger lebredoarrozal said...

obrigada:)

eu sou tantas vezes os meus sapatos

27/7/07 23:16  

Enviar um comentário

<< Home