#b-navbar { display: none; }

sexta-feira, março 26, 2010

A vida responsável

Conduzir mas sem ter um acidente,
comprar massas e desodorizantes
e cortar as unhas às minhas filhas.
Madrugar outra vez e ter cuidado
Em não dizer inconveniências,
Esmerar-me na prosa de umas folhas
E estou-me nas tintas para elas,
Retocar de vermelho cada face.
Lembrar-me da consulta ao pediatra,
Responder ao correio, estender roupa,
Declarar rendimentos, ler uns livros,
Fazer umas chamadas telefónicas.
Bem gostaria de me dar ao luxo
De ter o tempo todo que quisesse
Para fazer só coisas esquisitas,
Coisas desnecessárias, prescindíveis
E, sobretudo, inúteis e patetas.
Por exemplo, amar-te com loucura.





Amalia Bautista




Photobucket

2 Comments:

Blogger Filipa Júlio said...

"breve descrição da vida alcatifada". excelente!

26/3/10 11:38  
Blogger deh. said...

nossa.. eu amei seu blog, as ilustrações, as descrições. tudo muito lindo! voltarei sempre.

um bj :*

28/3/10 14:58  

Enviar um comentário

<< Home